Fórum Como Fazer Um Site

Fórum sobre como fazer um site. Espaço para aprender e partilhar conhecimentos sobre Como Criar Sites.
Data/Hora: segunda Oct 14, 2019 7:32 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Avelino
MensagemEnviado: quarta set 09, 2009 7:08 am 
Site Admin

Registado: segunda set 07, 2009 4:00 pm
Olá a todos!

Sou o Avelino! Comecei a aventurar-me no mundo da criação de sites há alguns meses atrás. Actualmente encontro-me a desenvolver um site com o qual tenciono ajudar os outros a fazerem o seu próprio site, e este fórum faz também parte dessa estratégia.

Ao contrário do que muita gente possa pensar não é preciso ser programador para alguém se lançar na construção de um site na internet. Eu próprio não tenho formação especifica na área da informática ou da internet e penso que tenho tido algum sucesso. É apenas preciso um pouco de vontade para aprender e preserverança para experimentar novas técnicas e ferramentas.

Fazer um site pode ser fonte de prazer e de realização, principalmente se escolhermos um assunto que faz parte dos nossos interesses pessoais. Para além disso pode também ser uma fonte de rendimento. Neste momento já consegui juntar o útil ao agradável com receitas mensais provenientes da internet (fundamentalmente do AdSense) de várias dezenas de euros.

Este espaço está ainda no inicio mas espero que possa vir a ser um espaço muito agradável de troca de conhecimentos e de entreajuda entre os membros do fórum.

Sejam todos bem vindos e Sucesso para todos!

Assunto da Mensagem: Re: Avelino
MensagemEnviado: quinta Oct 15, 2009 10:33 am 

Registado: quinta Oct 15, 2009 10:12 am
Olá Avelino tudo bem? Bom amigo gostaria de Le parabemlizar pelo seu site, tópicos interessantes e úteis para todos aqueles que querem ter um site na net.

Gostaria de colocar um banner do seu site no meu site para ajudar a divulgar o seu trabalho. entrar em contato com migo pelo email cbmontanhas@hotmail.com Amigo fica com deus e forte abraço.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: