Fórum Como Fazer Um Site

Fórum sobre como fazer um site. Espaço para aprender e partilhar conhecimentos sobre Como Criar Sites.
Data/Hora: quarta jul 17, 2019 6:13 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: mudar alojamento
MensagemEnviado: quarta mai 25, 2011 9:21 pm 

Registado: quarta mai 25, 2011 9:12 pm
ola Avelino, antes de mais muito obrigado pois aprendi quase tudo como fazer o meu site aqui na tua pagina. parabéns pelo site completissimo.
tenho uma pergunta quanto ao alojamento, achas que é possível usar um alojamento grátis enquanto espero pelos 6 meses de politica de aceitação da google adsense, e depois mudar o alojamento a partir dai?
obrigado

Assunto da Mensagem: Re: mudar alojamento
MensagemEnviado: domingo jul 24, 2011 11:30 am 
Site Admin

Registado: segunda set 07, 2009 4:00 pm
Olá, obrigado pelo teu interesse.

Sim, é sempre possivel usares um alojamento grátis, mas não vejo vantagens nisso, como tenho vindo a explicar no Como Fazer Um Site (leia o texto Criar um Site Grátis ?). Os alojamentos gratuitos não oferecem qualquer segurança ou garantia, é muito comum o site ficar frequentemente indisponivel ou então o serviço de alojamento terminar de um momento para o outro. Se isso acontecer o teu site vai ficar mal visto perante o google, podendo mesmo acabar por não ser aceite no google adsense. Aliás só o facto de termos um site alojado num servidor gratuito, mesmo que este funcione bem, pode não ser muito bem visto pelo google.

Os alojamentos não são muito caros. Mais vale investir num dominio e num alojamento logo desde inicio. O site só ganha em termos de credibilidade perante o google, não só para ser aceite no adsense mas também para ficar melhor posicionado nas pesquisas dos motores de busca.

Assunto da Mensagem: Re: mudar alojamento
MensagemEnviado: quinta ago 25, 2011 11:38 am 

Registado: quarta fev 09, 2011 12:43 pm
Um alojamento grátis só se for para ficar aprendendo como usar FTP, etc.
Mas também acho que pode ser uma perda de tempo, porque o mais importante é o site ficar logo ganhando credibilidade no google desde o inicio.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: