Fórum Como Fazer Um Site

Fórum sobre como fazer um site. Espaço para aprender e partilhar conhecimentos sobre Como Criar Sites.
Data/Hora: quarta jul 17, 2019 6:14 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pagamento do Site
MensagemEnviado: quarta mai 26, 2010 4:55 pm 

Registado: quarta mai 26, 2010 4:45 pm
Olá a todos ^^

Eu gostaria de criar um site, mas como as dicas do site disseram, não é recomendado fazer um site gratuito.

No caso, na criação do domínio e do alojamento precisariam pagar uma pequena quantia para que o site se mantenha ativo.

Mas eu não possuo conhecimentos de como eu poderia fazer esse pagamento, exatamente.

E como para mim ficaria difícil arranjar dinheiro para tal, eu pensei que poderia colocar anúncios, no qual eu poderia receber uma quantia para pagar as despesas, mas também não sei como poderia receber de um, para pagar o outro.

Tendo também a questão que não possui conta em nenhum banco, o que complica a situação.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?

Qualquer coisa, eu posso passar o meu email para contato, também. ^^

Assunto da Mensagem: Re: Pagamento do Site
MensagemEnviado: quarta fev 09, 2011 1:42 pm 

Registado: quarta fev 09, 2011 12:43 pm
Olá Hellen

Vc está certa, é sempre melhor escolher um site com domínio e alojamento pagos, porque é mais credível, o site terá futuro, será seu, e vc não correrá o risco de alguém decidir acabar com ele.

Mas você não começa logo ganhando dinheiro com um site. Eu precisei de 3 meses para começar a receber algum dinheiro. É preciso encarar o que se paga pelo dominio e alojamento como um investimento inicial. Para recuperar ele é preciso trabalhar no seu site, colocando sempre conteúdo de qualidade, lendo muito, e divulgando ele. Precisa ser paciente. Agora já não me preocupo com as despesas com o dominio e alojamento porque a grana que comecei ganhando já pagou essas despesas faz tempo. Mas no inicio vc precisa ter algum dinheiro.

Os anúncios vc só deve colocar quando seu site tiver visitas suficientes. Depende do assunto do seu site. Mas acho que pelo menos umas 100 visitas por dia, mas depende.

Se vc não tem mesmo dinheiro vc pode experimentar algum desses sites gratuitos, para ir aprendendo como se faz, e pode até também vir a ganhar algum dinheiro desse jeito, mas vc ganharia mais dinheiro se o mesmo site tivesse seu próprio dominio e alojamento.

Para vc receber, melhor vc ter uma conta em um banco sim. Você pode receber por PayPal, mas se não tiver uma conta em um banco vc só poderá gastar a grana na internet comprando algum produto ou serviço que aceite pagamento por Paypal.

Se precisar de ajuda me avisa viu. ;)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: